JOAO BOSCO E VINICIUS- O MELHOR AO VIVO 2009

https://i1.wp.com/www.expoara.com/imagens/noticias/grande/2241.jpg
01 – Querendo te encontrar
02 – Vou doar meu coração
03 – O Fora
04 – Vem me amar
05 – Chora me liga
06 – Terremoto
07 – Meu mundo gira
08 – Magia
09 – Feito eu
10 – Sufoco
11 – Só Preciso De Uma Chance
12 – Falando sério
13 – Parece Castigo
14 – Sofrendo Por Amor
15 – Canto bebo e choro
16 – Quero Provar que te amo
17 – Tatuagem
18 – To caindo fora
19 – Não é mais como antes
20 – Curtição
DOWNLOAD

Deixe uma resposta

