ARNALDO E ALEXANDRE

01. Vai e vem
02. Madrugada
03. Eu vou beber veneno
04. Nascemos pra cantar
05. Eu sou peão
06. Do outro lado da cidade
07. Mas que bailão
08. Saudades da minha terra
09. Bem aos olhos da lua
10. Pout Pourri de Viola
11. Só pensando em você
12. Eu sem você
13. Sou eu
14. Fim de semana
15. Um dia eu amei você
16. Boi e Boiadeiro
17. Liguei pra dizer que eu te amo
18. O amor se vai
19. Ai saudade não machuca não
20. Mercedita
21. Que pescá que nada
DOWNLOAD

Deixe uma resposta

