MARCO E MÁRIO-FLECHA DO CUPIDO AO VIVO -2009

Nome do Album: Flecha do Cupido 2009
Servidor:4SHARED
Tamanho: 87 MB
Gênero: Sertanejo
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2009

01. Agora chora
02. Coração burro
03. Flecha do cupido
04. Ainda brilha em mim
05. Marvada pinga (Zenaide)
06. Meu coração só quer você
07. Uma chance a mais
08. A mulher mais feliz
09. Sai fora
10. Foi Deus quem te fez
11. Sereia
12. Eu quero te amar
13. Todo pra você
14. Sai do meu pé
15. Meu erro
Bônus. Video Oficial da Nova Música Sereia

DOWNLOAD

Deixe uma resposta

