Maria Cecília e Rodolfo – Ao Vivo [ÁUDIO-DVD] (2009)

Depois de todo o sucesso alcançado no interior dos estados brasileiros, chegou a hora de Maria Cecília e Rodolfo mostrarem o seu talento aos grandes centros do país. Seguindo a linha do sertanejo universitário, Maria Cecília e Rodolfo misturam outros elementos musicais ao gênero sertanejo. “Maria Cecília & RodolfoAo Vivo” é o 2º DVD da dupla. Gravado no Clube Jaó, em Goiânia – GO, o show contou com uma superprodução de som e imagem e atraiu um público de 12 mil pessoas. O repertório traz 23 faixas, incluindo o sucesso “Você de Volta”.

Servidor: EasyShare
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 133 MB
Formato: Rar/Mp3
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2009

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Você Não Merece
2. Cadê Você?
3. Você de Volta
4. Basta Você Me Olhar
5. Quem Ama Cuida
6. Primeiro Passo
7. Você Me Paga
8. Delícia
9. Coisas Esotéricas
10. A Fila Andou
11. Evidências
12. Cego, Surdo e Mudo
13. Deixa Eu Te Amar
14. Pot-Pourri: Águas Passadas/ Nuvem de Lágrimas/ Ainda Ontem Chorei de Saudade
15. Nós Dois
16. Vou Jogar a Chave Fora
17. Meu e Seu – Part. Esp.: Alexandre Peixe
18. Vem Ser Feliz
19. Bagunçando o Meu Coração
20. Somos Assim
21. Ela Não Me Quer
22. Pode Ser Pra Valer
23. Você de Volta – Versão ‘Axé’

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Deixe uma resposta

