Top 20 Brasil Sertanejo

As mais tocadas das radios de todo o Brasil

01 – Chora me liga
02 – Paga Pau – Fernando e Sorocaba
03 – Mistérios – Jorge e Mateus
04 – Lado errado – Victor e Léo
05 – Ciumenta – Cezar Menotti e Fabiano
06 – Não tente me impedir – Bruno e Marrone
07 – Parecendo um Palhaço – Allex e Wander
08 – De peito aberto – Edson e Hudson – Inimigos da HP
09 – Labirinto – Marco Aurélio e Paulo Sérgio
10 – Meteoro – Luan Santana
11 – É loucura – Maicon e Renato
12 – Quem ama cuida – Maria Cecilia e Rodolfo
13 – Bola de Papel – Tchê Garotos do Brasil
14 – Tempo Perdido – Zezé di Camargo e Luciano
15 – Canalha – Luis Claudio e Giuliano
16 – O amor – Mato Grosso e Mathias
17 – (Apa) Apaixonado por você – Grupo Tradição
18 – Comigo a fila anda – Eduardo Costa
19 – Se eu to bebendo a culpa é sua – Guilherme e Santiago
20 – Ei psiu, beijo me liga – Michel Teló

rar

Alado e Prainha.rar

Deixe uma resposta

