Guto e Gabriel – Ao Vivo Em Uberaba (2009)Lançamento

Guto e Gabriel é uma dupla nova do cada vez mais conhecido sertaneja universitário e que vem fazendo sucesso em todo o Brasil. Misturando romantismo com bailão, os cantores traz nesse CD Ao Vivo Em Uberaba o melhor do sertanejo. Não deixe de conferir!!!

Servidor: Rapidshare
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 70,1 MB
Formato: Rar/Mp3
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2009

01 O Botão Virou Rosa
02 Aos Trancos e Barrancos/Locutor
03 Esquina do Adeus
04 Esse Amor Que Me Mata/Eu Acabo Voltando
05 Faz Uma Festa
06 Hoje Eu Topo Tudo Que Vier
07 O Homem do Meu Tempo
08 Menina Sapeca
09 Não Dá Pra Viver
10 O Último dos Apaixonados
11 Pode Ir Embora
12 Porque Mentiu
13 Só Dá Voce Na Minha Vida/Porque Fui Te Amar Assim
14 Coração Está Em Pedaços/Programa de Fim de Semana/Favo de Mel/Te Amar Foi o Meu Erro
15 Na Hora H/Dois Corações e Uma História/Encanto de Menina/Doce Paixão
16 Pra Gente Se Amar
17 Que Dure Para Sempre
18 Te Espero Para Sempre
19 Um Violeiro Toca

link: http://www.videos-star.com/watch.php?video=YJuz2xab-fg

Download

Deixe uma resposta

