João Márcio e Fabiano – Acústico Ao Vivo (2004)



01 Amor de violeiro
02 Teimoso coração
03 Pinga de guela à baixo
04 Cavalo enxuto
05 Ira
06 Apanhando do amor
07 Furacão
08 Galera do chapéu
09 Machuca eu
10 Meu coração ainda adora você
11 Não precisa perdão
12 Não sei mais o que fazer
13 Nóis enrola, mas não casa
14 Bem simplesinho
15 Quero falar de amor
16 Reganheira
17 Ciúme exagerado
18 Pra lá de Bagdá/É pra lá que eu vou /Credo em cruz Ave Maria
19 60 dias apaixonado/Saudade da minha terra/Mercedita/Pedaços de minha vida
20 Pagode em Brasília/A coisa tá feia/Pagode/Ladrão de Muié
21 Êta Vida boa/Tutti Frutti
22 Boate azul/Avião das Nove/Último Adeus

http://lix.in/-4fcade

Deixe uma resposta

