Sandro e Sanzio – Só modão Xonado


01 Rédeas do possante-Voce vai voltar-Amiga
02 Voce é tudo que pedi pra Deus-Separados
03 Hora de recomeçar-Eu quero te amar
04 Você marcou pra mim-amante-Amor rebelde
05 Veneno Lento-Uma noite no forró
06 24 horas de amor-Eu quero é ela
07 Laço da Paixão-Fale um pouco comigo
08 Boiadeiro errante-Berrante de ouro-Maquina do tempo-Lebrança de carreiro-Tropas e boiadas-Fogão de Lenha
09 Vide vida marvada
10 Passe Livre-Paixão ou Loucura
11 Jogo do amor-Amor a três
12 Só mais uma vez
13 Entre Lágrimas
14 Video Tape
15 Morto de saudade sua
16 Não aprendi a dizer adeus-Bem aos olhos da lua
17 Paredes Azuis-Só da você na minha vida
DOWNLOAD
Hotfile.com

Deixe uma resposta

