CD Amor Sertanejo – Essencial 2008

Baixar CD Amor Sertanejo –  Essencial

1. Meu Anjo – João Neto e Frederico
2. Fotos (Ao Vivo) – Victor & Léo
3. Ficar Por Ficar – Bruno & Marrone
4. Falando Sério – João Bosco e Vinícius
5. Fala – Edson & Hudson
6. Coisa de Deus 0 Rick & Renner – Rick & Renner
7. Se Isso é Amor, Eu Amo – Guilherme & Santiago
8. Cala a Boca e Me Beija (Ao Vivo) – Carlos e Jader
9. Vou te Amar (Cigana / Ao Vivo) – Hugo Pena & Gabriel
10. Você é a Dona do Meu Coração – Zé Henrique & Gabriel
11. Gosto de Café Amargo – Luan & Luciano
12. Talvez Seja Amor (Ao Vivo) – Rud & Robson
13. Você Me Ensinou, Amor – Nathália
14. Se Não For Por Amor – Participação Especial: Rodrigo & Rodrigo
15. Tentei te Esquecer (Ao Vivo) – Matogrosso & Mathias
16. Moldura – Lincon & Luan

Nome do Álbum: Amor Sertanejo

Gênero:Sertanejo

Ano de Lançamento: 2008

Informações Tamanho: 79 Mb Formato: Rar Qualidade: 128 Kbps

Baixar Musicas do CD Amor Sertanejo

Deixe uma resposta

