Revelações Sertanejas

Baixar CD Revelações  Sertanejas

01 – Peão de caminhonete – Marcos & Leocastro
02 – Pode chorar – Jorge & Matheus
03 – Bala de prata – Fernando e Sorocaba
04 – Eu aposto – Eduardo costa
05 – Bebercair e levantar – André e Adriano
06 – Meu anjo – João Neto & Frederico
07 – Querendo te encontrar – João Bosco e Vinicius
08 – Amigo apaixonado – Victor e Leo
09 – Ah, como eu te amo – Fernando e Sorocaba
10 – Coração é meu juiz – Marcos & Leocastro
11 – Filme de amor – João Neto e Frederico
12 – Tem que ser você – Victor e Leo
13 – Pancadao ou sertanejo – André e Adriano part. Latino
14 – Vem me amar – João Bosco e Vinicius
15 – Me apaixonei – Eduardo Costa
16 – De tanto te querer – Jorge e Mateus

Banda: Revelaçoes Sertanejas

Nome do Álbum:Revelaçoes Sertanejas 2008

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento: 2008

Gravadora: livre

Informações Tamanho: 52Mb Formato: Rar Qualidade: 128 Kbps

Baixar Musicas do CD Revelações Sertanejas

Deixe uma resposta

