Download cd Marco e Mário - Flecha do Cupido Ao Vivo 2009

Em pouco mais de quatro anos de estrada, Os irmãos Marco Aurélio e Luiz Mário de Abreu Freitas, com 25 e 29 anos respectivamente, vem conquistando fãs por toda Minas Gerais e se destacando no novo cenário da musica sertaneja.
Lançamento do primeiro CD e DVD da carreira de Marco & Mario. Gravado em Uberlândia, cidade natal dos irmãos, Flecha do Cupido Ao Vivo é o resultado de shows lotados somados ao êxito de trabalhos anteriores, produzidos de maneira independente, nas rádios de Uberlândia, Campinas e POA. Está na hora de todo o Brasil conhecer a nova aposta do sertanejo nacional. Como diz o refrão, os rapazes nasceram para cantar… e vieram para ficar.

Lista das Músicas

1. Agora Chora
2. Coração Burro
3. Flecha do Cupido
4. Ainda Brilha em Mim
5. Marvada Pinga
6. Meu Coração Só Quer Você
7. Uma Chance a Mais
8. A Mulher Mais Feliz
9. Sai Fora
10. Foi Deus Quem Te Fez
11. Sereia – Single
12. Eu Quero Te Amar
13. Todo Pra Você
14. Sai do Meu Pé
15. Meu Erro

Opção 1Rapidshare

Opção 2Megaupload

Opção 3Easy-Share