CD Globo – Sertanejo Universitario As 23 de 2009

01 vendaval – Fernando e Sorocaba
02 Curtição – João Bosco e Vinícius
03 Vou jogar a chave fora
04 Fora do eixo – Hugo Pena e Gabriel
05 Você sabia – Victor e Léo
06 Vou dormir na rua – Zé Henrique e Gabriel
07 Traz ela de volta pra mim – Jorge e Mateus
08 Gota d’agua – Alex e Alessandro
09 É pra você – Luan Santana
10 Primeiro de Abril – Eduardo Costa
11 http://www.volta pra mim – César Menotti e Fabiano
12 Robin Hood da paixão – Hugo Pena e Gabriel
13 Se toda – Allex e Wander 14 Você me paga – Maria Cecília e rodolfo
15 Canto bebo e choro – João Bosco e Vinícius
16 Hoje a lua não saiu – Victor e Léo
17 Amor covarde – Jorge e Mateu
18 200 por hora – Hugo Pena e Gabriel
19 Meu destino – Luan Santana
20 Misteriosa – Hugo e Tiago
21 Paga Pau – Fernando e Sorocaba
22 Creme do verão – Jean e Julio
23 Eu vou te escluir do meu orkut – Hugo Pena e Gabriel

Servidor: EasyShare / Shareflare / X7.t0
Idioma:
Português
Tamanho:
72 mb
Formato: .Rar

EasyShare

Shareflare

X7.t0

Deixe uma resposta

