CD Daniel Declaração de Amor Vol 1 e 2 (2010)


CD 1
1. Estou Apaixonado
2. Adoro Amar Você
3. Um Homem Apaixonado
4. A Loira do Carro Branco
5. Desejo de Amar
6. Um Beijo pra me Enlouquecer
7. Fricote
8. Amor Absoluto
9. Peão Apaixonado
10. Que Era Eu
11. Seus Beijos
12. Não Empurra Não
13. Pode Passar o Rodo
14. Em Qualquer Lugar do Mundo

CD2

1. Te Amo Cada Vez Mais
2. Quando o Coração se Apaixona
3. Os Amantes
4. A Jiripoca Vai Piar
5. Declaração de Amor
6. A Primeira Letra
7. Pra Falar a Verdade
8. Eu Me Amarrei
9. A Gata do Milênio
10. Vou Levando a Vida
11. Que Qui Tem, que Qui Tem
12. Vai Dar Samba
13. Dengo
14. Dá-Me Dá-Me

Hotfiles CD 01



Hotfiles CD 02

Deixe uma resposta

