coletânea Minha História – Amado Batista 4 CDs


# CD 1
# 1 – Vitamina e Cura
# 2 – Agora ou Nunca Mais
# 3 – Casa Bonita
# 4 – O Bilhetinho
# 5 – Menina Linda
# 6 – Filho Probido (Filho Quando Você Crescer)
# 7 – O Julgamento
# 8 – Tum Tum de Saudade
# 9 – Anjo Bom
# 10 – Caixa Postal
# 11 – O Relógio Atrasou
# 12 – O Príncipe
# 13 – Cuidado Menina
# 14 – Um Pouco De Esperança

CD 01

# CD 2
# 1 – Serenata
# 2 – Meu Doce Amor
# 3 – O Acidente
# 4 – Sol Vermelho
# 5 – O Pobretão
# 6 – Vidas na Contra Mão
# 7 – Morena Boa
# 8 – Meu Ex-Amor
# 9 – Chance
# 10 – Folha Seca
# 11 – Quando Eu For Embora
# 12 – Estrela dos Meus Sonhos
# 13 – Alucinação
# 14 – Menininha Meu Amor

CD 02

# CD 3
# 1 – Vem Morena
# 2 – Amar, Amar
# 3 – Casamento Forçado
# 4 – Menina dos Olhos Azuis
# 5 – O Fruto do Nosso Amor (Amor Perfeito)
# 6 – Sementes de Amor
# 7 – Noite Linda
# 8 – Amado.Com
# 9 – Princesa
# 10- Você Não Deixou Nosso Filho Nascer
# 11 – Desisto (Obrigado A Desistir)
# 12 – Chorei a Noite Inteira
# 13 – O Amor Não é Só de Rosas

CD 03

# CD 4
# 1 – Seresteiro Das Noites
# 2 – Carta Sobre a Mesa
# 3 – Forasteiro
# 4 -Ah! Se Eu Pudesse
# 5 – Você Não Presta
# 6 – Borboletas
# 7 – Lista de Compras
# 8 – Que Bom Seria
# 9 – Eu Sou Seu Fã
# 10 – Paixão Violenta (Do Jeito Que Eu Vou)
# 11 – Te Amei, Te Amo e Por Você Eu Chorei
# 12 – Última Lembrança

CD 04

Deixe uma resposta

