dvd show-dvd daniel – raízes

Gênero: Sertanejo/Musical

Idioma: Nacional Português Brasil

Formato: AVI

Duração: 02 hs 02 min.

Tamanho: 700 Mb

Detalhes:

O lançamento do DVD de Daniel Raízes trata-se de um projeto que, em linhas gerais, apresenta as raízes sertanejas de Daniel através de um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show de gravação aconteceu em Paulínia – SP, no teatro municipal da cidade, em 2010 e contou com as participações especiais do Padre Fábio de Melo e de José Camillo, pai de Daniel. Em Raízes, os sucessos que marcaram os 25 anos de carreira de Daniel ganham versões acústicas e se juntam a algumas canções inéditas. O show foi planejado em seus mínimos detalhes. O repertório foi cuidadosamente selecionado e englobou belissímas músicas!

Faixas/Musicas do DVD:

01. Te Cuida, Coração

02. Eu Sem Você

03. Declaração De Amor

04. Um Beijo Pra Me Enlouquecer

05. Rosto Molhado

06. Pra Sempre Te Amar

07. Por Amor Vai Sofrer

08. Os Amantes

09. Pot-Pourri: Só Dá Você Na Minha Vida / Adoro Amar Você

10. Fricote

11. Só O Amor (Solo El Amor) Part. Esp. Padre Fábio De Melo

12. Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)

13. Pot-Pourri: Vida Minha / Evidências / Coração De Menino

14. Tocando Em Frente

15. Difícil Não Falar De Amor

16. Dengo / Músicas Incidentais: Você Não Vale Nada / Chora, Me Liga!

17. Tenho Que Sonhar

18. Pot-Pourri: Poeira Da Estrada / Dia De Visita / Fazenda São Francisco (Maior proeza) Part. Esp. Zé Camillo

19. O Menino Da Porteira

20. Pot-Pourri: Minha Estrela Perdida / Desejo De Amar

21. Do Outro Lado Do Rádio

22. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)

23. Quando O Coração Se Apaixona

24. Pot-Pourri: Eu Me Amarrei / Peão Apaixonado

25. Disparada

http://2b03c67f.linkseer.net

Deixe uma resposta

