Musical Corpo & Alma A Catchaquera CD Duplo Volume 17



:

CD: I

1 – Alô meu amor
2 – Flor morena
3 – Amor enrosca n’ eu
4 – Eu te amo
5 – Assino embaixo
6 – Bailão de rodeio
7 – Não há nada mais difícil que viver sem ti – si no te hubieras ido
8 – Coração xonado
9 – De olho em você
10 – Maldito coração – maldito corazon
11 – Gruda – gruda
12 – Onde está – y donde esta
13 – Ele sou eu – el soy yo

CD: II

1 – Beijo à viejo – beso a beso
2 – Catchaquera
3 – Liga pra mim
4 – Mulher feia e carrancuda
5 – O dia mais triste
6 – Vou pra minas gerais
7 – Remelexo
8 – Eu me perdi
9 – Mil lágrimas
10 – Nem o frio da madrugada
11 – No tum – tum – tum do corazon
12 – Quando a gente ama
13 – Praia e sol, cuba gelada

Deixe uma resposta

