Download – Galera do Buteco Vol. 4


Nome do Álbum: Galera do Buteco Vol. 4 – VA
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho:75 MB
Formato: winrar| MP3
Lista de Músicas:
01. Abertura
02. Tá Vendo Aquela Lua
03. Aceita Paixão
04. Um Minuto
05. Minha Razão Part. Chitãozinho e Xororó
06. Falando Segredo
07. Fugidinha
08. Bem Que Se Quis
09. Hoje Tem
10. É No Pagode
11. Viver Sem Ti Part. Mariana Rios
12. Fase Ruim
13. Não Seria Justo
14. Uma Carta Pra Deus Part. Padre Reginaldo Manzotti
15. Não Tem Hora e Nem Lugar
16. Caminho Sem Amor
17. A Gente Faz a Festa Part. Mr. Catra
18. É Problema Meu
19. Pra Que Chorar
20. Tô Dentro, Tô Fora
21. Quero Ter Você
22. Para de Falar Tanta Besteira Part. Rodriguinho
23. Domingo de Sol
24. Virei a Mesa

http://www.megaupload.com/?d=1F63DMVD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: